Nani dá continuidade ao bom momento e o Manchester aos deslizes

No chance: Nani (right) beats Baggies keeper Scott Carson to give United a 2-0 lead

Nani esteve em destaque, pelo Manchester United, no empate dos "diabos" - que ainda estão pouco "vermelhos" - frente ao West Bromwich, equipa que voltou este ano ao principal escalão inglês, na qual actua o ex-FC Porto Marek Cech. O internacional português apontou um dos golos do Manchester, que chegou a vencer por dois golos de diferença, mas deixou-se empatar.

Aos cinco minutos, Old Trafford já festejava um golo do United. "Chicharito" Hernández estreou-se a marcar na Premier League. Cumpridos mais quinze minutos, o Manchester ampliava a vantagem por Nani, que viria, então, a destacar-se como o principal elemento da equipa da casa. O extremo português atravessa um grande momento de forma e na segunda parte, quando a equipa se deixava abater, foi o jogador que mais procurou remar contra a ideia de novo empate.

Aos 50 minutos o WBA iria empatar com a ajuda preciosa de Van der Saar e Evra, com o útimo a fazer um auto-golo. O Albion, estimulado pelo golo, foi à procura do empate e seria recompensado, silenciando Old Trafford que abrira o jogo em festa. O camaronês Somen Tchoyi aproveitou novo deslize do guarda-redes holandês para chocar os adeptos do United. Desta forma o Manchester perde a hipótese de poder alcançar o Chelsea no comando da Liga Inglesa e o West Bromwich arrecada um ponto em Old Trafford que sempre vinha fugindo desde 1978.