Ronaldo marca e Portugal ganha aos checos (1x0)

 Parece estar a tornar-se quase um hábito neste Europeu o facto de Cristiano Ronaldo em todos os jogos atirar bolas aos ferros das balizas adversárias. Felizmente para ele e para todos os portugueses, nos mesmos jogos Ronaldo marca e leva a selecção às costas. Já aconteceu no jogo frente à Holanda, que curiosamente também acabarmos por ganhar, e também no jogo de hoje, onde Cristiano atirou por 2 vezes nos ferros da baliza defendida por Petr Cech.

Portugal venceu esta noite a República Checa por 1-0, com um golo de...Cristiano Ronaldo, pois claro. Acabou por ser um resultado que peca por escasso e que podia ter sido bem mais dilatado não fosse o azar de Ronaldo com os postes mas também da grande qualidade de Cech, que defendeu (quase) tudo o que havia para defender.

Não entramos da melhor maneira mas fomos a tempo de corrigir o sucedido e responder da melhor forma, como aliás se tem verificado ao longo de todo este Euro. Portugal dominou por completo a selecção checa e cumpriu o seu objectivo, ficando agora apurado para as meias finais, onde esperará pelo resultado da Espanha vs França para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição.