Portugal tem começado a jogar com 10...

 Diga-se o que se disser, Hélder Postiga não deve ter lugar cativo na seleção nacional, por ter marcado até agora um golo apenas!

O fato de ele ter jogado inicialmente contra a Alemanha, custou-nos a derrota! Sim, porque após a sua saída de campo, Portugal jogou muito mais do que a Alemanha, encostando-a às cordas, simplesmente já era tarde para recuperar os 60 minutos de jogo em que Postiga esteve em campo apenas a fazer número. Assim, com a entrada do seu substituto, o jogo melhorou imenso, mas o tempo que faltava para terminar a partida já era muito pouco para dar a volta ao resultado.

Até acredito que vamos passar às meias finais do Euro 2012, mas com a Espanha não teremos qualquer hipótese, caso Paulo Bento não se deixe de teimosias e coloque em campo os onze melhores. Isto porque a Espanha é sem dúvida a melhor euipa deste Europeu e a Alemanha não é nada daquilo que querem fazer dela, pois qualquer Itália, por exemplo, conseguirá deixar os alemães de fora.

Infelizmente, caso passemos a Républica Checa, vamos encontrar a Espanha antes da final, o que em termo lógicos nos diz que a nossa comissão neste Europeu 2012 vai mesmo ficar-se por aí e teremos possivelmente uma final Itália-Espanha.

Por Valter