Pazzini coloca Inter mais perto do líder Milan


O Inter de Milão está cada vez mais perto do líder da Serie A, o AC Milan, depois de ter batido este domingo em casa o aflito US Lecce, por 1-0. O reforço de Inverno Giampaolo Pazzini marcou, aos 52 minutos, o seu sexto golo no campeonato em dez jogos pelo conjunto "nerazzurri", garantindo que os comandados de Leonardo tenham aproveitado ao máximo a derrota do Milan ante o Palermo, no sábado.

A Udinese Calcio segue a quatro pontos de distância do Inter, após ter somado, frente ao Calcio Catania, a sua sexta vitória nas últimas sete jornadas. O sétimo golo de Antonio Natale em quatro jogos, conseguido através de um penalty aos 74 minutos, aumentou o seu pecúlio na presente edição da prova para 25 remates certeiros, já depois de Gökhan Inler ter inaugurado o marcador para os anfitriões aos 22 minutos. Os "friulani", que já não perdem há 13 jogos na Serie A, estão empatados com o SSC Napoli, que pode ficar a três pontos da liderança se derrotar esta noite o Cagliari Calcio.

A primeira vitória em cinco partidas, contra o Brescia Calcio (2-1), fez subir a Juventus ao sétimo lugar, cinco pontos atrás da AS Roma, que assegurou um empate 2-2 no reduto da Fiorentina graças ao 200º 201º golos de Francesco Totti na Serie A. O AC Chievo Verona e o Parma FC venceram por 2-1 e por 1-0 o AS Bari e a UC Sampdoria, respectivamente, ao passo que o Bologna FC cedeu um empate (1-1) caseiro ante o Genoa, formação que contou com a titularidade de Eduardo e Miguel Veloso. in UEFA.com