Seleção faz o primeiro treino; Custódio com entorse no joelho

É com muito público nas bancadas que a seleção nacional se encontra a realizar o primeiro treino do estágio de preparação para o Campeonato da Europa, em Óbidos.

Os jogadores foram bastante aplaudidos na hora em que entraram no relvado, com Cristiano Ronaldo, sem surpresa, a ser o futebolista mais aplaudido

No relvado, Paulo Bento conta com a presença de 22 dos 23 jogadores convocados, sendo que o guarda-redes Beto, autorizado a apresentar-se apenas no final do dia, é a única ausência.

Raul Meireles, que não chegou a tempo de almoçar com o restante grupo de trabalho, embora devidamente autorizado, já está às ordens do selecionador nacional

No apronto marcado pela boa disposição e que está a ser observado por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e pelos ex-internacionais João Vieira Pinto e Humberto Coelho, Carlos Martins e João Pereira encontram-se a treinar à parte.

Custódio teve que abandonar mais cedo o treino que a seleção nacional realizou no Estádio Municipal de Óbidos devido a uma entorse no joelho direito.


Na altura da peladinha, o médio do SC Braga queixou-se e assistiu ao resto da sessão de trabalho sentado no banco de suplentes.


No entanto, o problema que o afetou esta tarde não o deve impedir de ser opção para Paulo Bento no treino de amanhã.

Portugal tem dois treinos marcados para esta terça-feira, o primeiro às 10 horas e o segundo às 17, com ambos a realizarem-se no Campo de Treinos da Praia d'El Rey.