O Manchester United FC continua sem vencer fora de casa na presente edição da Premier League depois de ter empatado a zero no terreno do Sunderland AFC.
Com Nani de início e Bebé a estrear-se no campeonato quando substituiu Anderson a dez minutos do fim, o United desperdiçou a oportunidade para igualar no topo da classificação o líder Chelsea FC, que no domingo recebe o Arsenal FC. A formação de Alex Ferguson empatou os derradeiros quatro encontros disputados na Liga longe de Manchester, desde que saiu vencedor precisamente do The Stadium of Light no penúltimo encontro da época 2009/10.
De resto, Rafael van der Vaart bisou no triunfo do Tottenham Hotspur FC, tal como o United a participar na UEFA Champions League, frente ao Aston Villa FC, por 2-1. O extremo Marc Albrighton deu vantagem aos visitantes aos 16 minutos, mas o conjunto de Gerard Houllier respondeu no primeiro minuto dos descontos da etapa inicial. Van der Vaart voltou a facturar a 15 minutos do fim e enviou o clube do norte de Londres para o quinto lugar, atrás do Villa. Um tento de Jonathan Walters foi suficiente para bater o Blackburn Rovers FC por 1-0 e fazer o Stoke City FC subir á sétimo posição, um ponto atrás do West Bromwich Albion FC, que − assim como os últimos classificados West Ham United FC (no qual Luís Boa Morte actuou a titular) e Fulham FC − empatou 1-1 diante do Bolton Wanderers FC. O Everton FC venceu pela primeira vez nesta edição da Premier League, por 2-0, na deslocação ao reduto do Birmingham City FC.
0 comentários: