O AC Milan precisou de um golo de Filippo Inzaghi para salvar um empate (1-1) na recepção ao Calcio Catania, ao passo que a S.S. Lazio recuperou de uma desvantagem para se superiorizar no terreno da ACF Fiorentina.
A vitória a meio da semana do Milan na UEFA Champions League, ante o AJ Auxerre, aconteceu após uma derrota surpresa por 2-0 frente ao AC Cesena, sendo que os comandados de Massimiliano Allegri voltaram a sentir dificuldades a nível intern, vendo Ciro Capuano dar vantagem aos visitantes aos 27 minutos. A actuar no lugar de Pato, Filippo Inzaghi empatou pouco antes do intervalo, mas isso foi mesmo o melhor que o Milan conseguiu, passando agora a somar quatro pontos em três jornadas.
Antes disso, a Lázio registou a sua segunda vitória em três jogos, mercê do primeiro golo de Libor Kozák pelo clube. Tendo passado a última temporada emprestado ao Brescia Calcio, o jovem de 21 anos assinou o tento decisivo aos 67 minutos, depois de Cristian Ledesma ter respondido ao penalty dos anfitriões, convertido por Adem Ljajić.
0 comentários: