O FC Porto não desiste de ainda tentar chegar ao segundo lugar da Liga portuguesa, com o aflito Vitória de Setúbal a não conseguir evitar ser goleado no Bonfim, por 5-2.
Já sem hipóteses de revalidar o título e, à entrada para esta antepenúltima jornada, a cinco pontos de distância do último lugar que dá acesso à próxima edição da UEFA Champions League, o FC Porto revelou que mantém altos níveis de motivação. O primeiro golo dos "dragões" surgiu aos 14 minutos, quando Raul Meireles cobrou um canto e Falcao entrou de rompante, assinando o seu 22º golo da temporada. O 2-0 chegou a quatro minutos do intervalo, com Maicon a cabecear certeiro após mais um canto, desta feita apontado por Fernando Belluschi.
O Setúbal voltou a entrar na partida aos 51 minutos, quando Henrique marcou à boca da baliza na sequência de novo canto, mas Freddy Guarín devolveu uma vantagem de dois golos ao FC Porto decorria o minuto 58. Belluschi fez o quarto golo dos visitantes aos 71 minutos, antes de Henrique e Falcao bisarem nos descontos. O triunfo aproximou provioriamente os "dragões" do Sporting de Braga, conjunto que se desloca este domingo ao reduto da Naval.
1 comentários:
mais uma vez a merda dos mouros a prejudicar o PORTO
se antes tinha sido o Hulk a ser prejudicado para o Porto não ser campeao, agora é o Falcao que levou amarelo para nao jogar contra o slbosta, claramente se vê que o Porto assusta muita gente
FORÇA PORTO, vamos mostrar às gayvotas que nós é que somos melhores