O Valencia , que está no terceiro lugar da Liga espanhola, terminou o jogo em casa do Atlético de Madrid reduzido a nove jogadores e perdeu por 4-1, permitindo ao Sevilla ficar a apenas três pontos, isto apesar do nulo cedido pelos andaluzes na recepção ao Athletic Club.
O Valência marcou primeiro no encontro disputado na capital espanhola, aos 20 minutos, graças a uma boa jogada individual de David Silva, mas o descalabro dos visitantes começou quando Carlos Marchena jogou a bola com a mão dentro da área e foi expulso antes de completada a primeira meia-hora de jogo, permitindo a Diego Forlán empatar na conversão do castigo máximo.
O Atlético jogou com os portugueses Simão e Tiago a titulares, mas os visitantes resistiram até 12 minutos do final, quando Sergio Agüero marcou com um remate de cabeça, na sequência de um canto. Cinco minutos depois, o lateral português Miguel teve o mesmo destino de Marchena e, com mais dois jogadores, Forlán e José Manuel Jurado estabeleceram os números do resultado final, permitindo ao Atlético subir ao 11º lugar.
2 comentários:
ola, acabaram com as publicaçoes de olhos no futuro Pk?
abraço
ola, enviei-vos um mail. Será que podem responder?
Pedro Nogueira (Rumo ao Estrelato)