Sevilha apurado



Um empate foi tudo o que bastou ao Sevilha para selar a passagem aos oitavos-de-final da Liga Milionária. A equipa recebia o Estugarda já com um pé na próxima fase da Liga dos Campeões e não quis adiar mais esse apuramento. O Sevilha acabou por ser a equipa que mais beneficiou com o duplo empate desta jornada, pois garantiu a passagem aos oitavos-de-final da Champions.

A jogar perante o seu público, o Sevilha teve mais dificuldades do que seria de esperar frente a um Estugarda que está a realizar uma campanha àquem do esperado. De facto, em muitos períodos do jogo o Estugarda foi inclusivamente superior, devido, principalmente a Kuzmanovic, contudo o jogo foi pautado pelo equilíbrio.



Marcou primeiro o Sevilha, por intermédio de Jesus Navas, aos 13', no seguimento de uma boa jogada colectiva. No último quarto de hora da primeira parte, o Estugarda iria reestabelecer o empate, por intermédio de Kuzmanovic.

No outro jogo da noite deste grupo, o Rangers foi à Roménia empatar a uma bola também, com os golos a aparecerem primeiro por McCulloch para os escoceses e dez minutos depois por Onofras, com Pedro Mendes a não poder actuar pelo clube de Glasgow devido a lesão.