Barcelona não vai além de empate na Rússia


Depois de ter perdido no seu terreno com os russos do Rubin Kazan, o Barcelona não foi capaz de redimir o resultado e terminou a partida na Rússia tal como a começou, com o marcador a zero. Por outro lado, os russos do Rubin até estão no segundo lugar do grupo, algo que não constava propriamente nas contas de catalães e milaneses (estando o Inter na liderança).



Os espanhóis até começaram bem, com Ibrahimovic a dispor de uma excelente oportunidade logo aos 3 minutos, ao aparecer isolado frente ao guarda-redes, Ryzhikov, mas atirou ao poste na tentativa de contornar o guardião. Maior domínio do Barcelona na partida, mas a fechar a primeira parte o Rubin teve a sua melhor chance, com Valdés a parar já no chão um remate de Ryazantsev.

Na segunda parte novo domínio inicial dos espanhóis, mas foram os russos a ter as melhores chances, como Bhukarov, que isolado frente a Valdés acaba por oferecer a bola de peito ao guarda-redes dos espanhóis. Mais tarde Henry, também bem posicionado, atirou ao lado. No final dos 90 minutos, nada a separar as duas equipas, e por isso a divisão de pontos após o encontro.