Portugal vs Alemanha - ANTEVISÃO


 A seleção portuguesa de futebol estreia-se este sábado em jogos do Grupo B do Campeonato da Europa de 2012 frente à "favorita" Alemanha, na Arena de Lviv, na Ucrânia. Além da "má imagem" dos recentes jogos particulares, Portugal vai tentar contrariar a tendência dos embates com os germânicos, que bateram a equipa das "quinas" em metade dos jogos disputados.

Com a recuperação de Nani, o selecionador Paulo Bento pode contar com os 23 convocados para o encontro de estreia no Grupo B do Euro2012 e deverá apostar mesmo no extremo do Manchester United, autor do único golo da seleção até ao momento em 2012, para o "onze" inicial.

Nani poderá completar a equipa com Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo, enquanto Miguel Veloso deverá ocupar o lugar de "trinco", fechando com Raul Meireles e João Moutinho o trio do meio-campo, e João Pereira provavelmente reassumirá a titularidade a defesa direito.

Portugal defronta a seleção da Alemanha, finalista derrotada pela Espanha no Euro2008, na cidade ucraniana de Lviv, a partir das 21:45 locais (19:45 em Lisboa), em jogo da primeira jornada do Grupo B da competição, que será arbitrado pelo francês Stéphane Lannoy.

Portugal: Rui Patrício; João Pereira, Bruno Alves, Pepe e Fábio Coentrão; João Moutinho, Miguel Veloso e Raul Meireles; Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga e Nani;

Alemanha: Neuer, Hummels, Badstuber, Lahm, Boateng, Khedira, Schweinsteiger, Ozil, Müller, Podolski, Gomez;

  Hoje a nossa seleção entra em campo para o primeiro jogo no Euro 2012! Quem vai vencer este jogo? Quem marca? Regista-te na Dhoze aqui e aposta na vitória da nossa seleção! Com Dhoze, Força Portugal!