Itália empata com Croácia e Espanha cilindra Irlanda

 Em mais um dia do Europeu da Ucrânia e Polónia, registaram-se mais dois jogos. Hoje, quem entrou em campo foram as equipas do Grupo C. Assim, pudemos ver um Itália vs Croácia, que acabou com um empate entre as duas nações, e um Espanha vs Irlanda do Norte, onde se pode confirmar as previsões, tendo a selecção «roja» cilindrado por completo a selecção irlandesa, goleando por 4-0.

No primeiro jogo, agendado para as 17h, Andrea Pirlo deu a vantagem à Itália à passagem do minuto 39, mesmo a acabar o primeiro tempo. A Croácia foi a jogo e disputou muito bem a partida contra os italianos. Depois de alguma insistência, com algum azar à mistura, os croatas chegaram finalmente ao golo por intermédio de Mandzukic, corria o minuto 72 da partida.

Já no encontro das 19h45m, que teve transmissão em directo na TVI, foi a Espanha que com um bis de Fernando Torres - está a recuperar a confiança - e um golo de David Silva e Cesc Fabregas derrubou por completo a selecção da Irlanda do Norte, que nada mais fez do que rezar para que não sofresse mais ainda. De referir ainda o excelente comportamento dos adeptos irlandeses, que com a sua selecção a perder por 4-0, não se foram abaixo e continuaram a apoiar incondicionalmente os seus representantes. 

Fossem todos os adeptos como os da Irlanda e viveríamos o Futebol de uma forma completamente diferente. Fair-play, fervoroso apoio, sem picardias. Características e aspectos perfeitamente desenquadrados com o estado do actual desporto-rei.

Faça já as suas apostas no Europeu com a Dhoze. Com Dhoze, Força Portugal!