Real Madrid de olho em Papiss Demba Cissé

 Segundo o jornal inglês “The Times” a equipa de José Mourinho estará interessada na contratação do jovem senegalês Papiss Demba Cissé, a estrela do Newcastle, que chegou ao clube inglês em Janeiro, vindo do Friburgo e desde da sua contratação já marcou 13 golos em 13 jogos que realizou para a Premier League e por isso tem sido motivo de destaque por parte dos olheiros do clube merengue.

Papiss Cissé que já jogou no campeonato francês e alemão, em entrevista ao jornal francês L`Equipe, reconheceu, que o seu sonho é jogar no campeonato espanhol e representar a equipa do Real Madrid.“Amo o Real Madrid desde pequeno, mas hoje estou bem no Newcastle. Não é o Manchester United ou o Manchester City, mas estou num grande clube, disse Papiss Cissé que ainda acrescentou que tem uma grande admiração pelos avançados Samuel Eto`o e Didier Drogba, e ainda que partilha o sonho de vir a ganhar um campeonato Africano das Nações.

Também saiu nas notícias de futebol sobre o interesse da equipa do Manchester City na contratação do jogador senegalês de 26 anos, que tem dado muito nas vistas em St. James Park com o compatriota Demba Ba. No entanto Papiss Cissé tem contrato com a equipa do Newcastle até 2017 e está avaliado em cerca de 18,5 milhões de euros.

Contudo, Papiss Cissé ainda vai ter mais um jogo esta temporada pela equipa do Newcastle referente à jornada 38, última da época, onde a sua equipa vai se deslocar ao terreno da equipa do Everton. Referir ainda que a equipa do Newcastle ocupa neste momento o quinto lugar ainda com a possibilidade de subir ao quarto lugar, já que se encontra a apenas um ponto da equipa do Tottenham.

Nas apostas de futebol o jogo entre Everton e Newcastle, a equipa de Papiss Cissé é a favorita para sair vitoriosa.

Texto enviado por David Simples para o Negócios do Futebol