Internazionale oferece Ranocchia para ter Kolarov

 O lateral esquerdo Kolarov, que está na sua segunda época ao serviço do Manchester City, pode estar de saída dos «citizens» e da Premier League. O esquerdino ex-Lazio de Roma não está confortável no banco de suplentes do Manchester City e chegou mesmo ao ponto de pensar abandonar a equipa de Manchester para se juntar a uma equipa que lhe dê a possibilidade de ser titular absoluto. Nesses filtros, é o Inter quem aparece e que parece ser um interesse "sério".

Para convencer os dirigentes ingleses, os italianos pretendem incluir um jogador dos seus quadros no negócio. Trata-se de Ranocchia, que não vem tendo muito espaço no conjunto italiano e com Mancini no City poderia vir finalmente a mostrar o seu bom futebol novamente.

Ranocchia tem em Mancini um grande admirador do seu futebol, que até já o tentou contratar, mas na altura o Inter levou a melhor e consegui ganhar o "concurso" pelo defesa italiano. No entanto, o jogador não se adaptou e uma eventual troca parece beneficiar ambas as partes.