Noite europeia: Resumos dos jogos

Em San Siro, perante cerca de 80 mil espectadores, o Milan recebeu o Barcelona e conseguiu anular a força ofensiva dos «catalães». Os milaneses empataram a zero com o campeão mundial, deixando assim a eliminatória para decidir em Camp Nou, terreno pertencente ao Barcelona.

Na perspectiva, seria um excelente espectáculo, com muitos golos e com as "estrelas" a fazerem as suas habituais e endiabradas "jogadas" capazes de resolver um jogo. No entanto, devido ao mau estado do relvado, entre outros factores, não foi possível os jogadores proporcionaram o espectáculo que se previa.

O Bayern foi a França para defrontar o Marselha e saiu-se bem. Até demais. Os bávaros conquistaram uma grande vitória, que lhes dá a possibilidade de jogarem mais tranquilamente na 2ª mão, em sua casa. A equipa de Ribery e companhia foi a Marselha vencer por 2-0. 

Com um golo na 1ª parte de Mário Gomez, e na 2ª parte, de Robben, o Bayern Munique vai agora decidir, ou mesmo confirmar, a sua passagem para a próxima fase da liga milionária.