Hulk fora dos eleitos de Vítor Pereira

Hulk falhará o jogo no próximo Domingo, no Estádio do Dragão, frente ao Vitória de Guimarães. O avançado brasileiro lesionou-se frente ao Rio Ave, e apesar de se ter dito que poderia vir a jogar contra os minhotos, a verdade é que Hulk não fará parte dos eleitos de Vítor Pereira no jogo de amanhã.

O treinador dos dragões, confirmou isso mesmo em conferência de imprensa, e deita abaixo quaisquer dúvidas que podiam eventualmente existir quanto à participação do brasileiro no jogo frente ao Vitória de Guimarães.

"Não posso contar com ele", disse Vítor Pereira.

A lista de ausentes no Dragão está longe de ser apenas composta por Hulk, uma vez que Fredy Guarín, Alex Sandro e Cristian Rodríguez se encontram a recuperar das suas respectivas lesões. Djalma está ao serviço da sua selecção na CAN e por isso falha também o próximo jogo.

Artigo Actualizado

O FCPorto divulgou hoje a convocatória para o jogo de amanhã, frente ao Vitória de Guimarães. Hulk, como já noticiado em cima, falha a recepção aos minhotos e a novidade acaba por ser mesmo a inclusão de Thibaut Vion. O avançado pertence aos júniores azuis e brancos, e apesar de já se ter estreado nas convocatórias da Taça da Liga,  vê agora ser pela primeira vez chamado para um jogo a contar para a Liga ZON Sagres.

Confira a convocatória completa:

Guarda-redes: Helton e Bracali
Defesas: Danilo, Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Mangala e Otamendi
Médios: Belluschi, João Moutinho, Defour, Sousa, Fernando e Iturbe
Avançados: Kléber, Varela, James Rodriguez e Vion