Rinaudo falha próximos jogos, Onyewu pára 2 meses


Rinaudo, médio defensivo do Sporting, voltou a lesionar-se na partida em Alvalade frente ao Paços de Ferreira. Depois de ter recentemente voltado aos relvados e à competição, o médio argentino fica mais uma vez lesionado, embora esta última lesão não seja muito grave.

O jogador dos «leões» tem uma «contusão no tornozelo esquerdo», e prevê-se que pare durante 10 dias, falhando assim o jogo para a Liga Europa, na quinta-feira, frente ao Legia, e no próximo fim de semana, com o Rio Ave, a contar para o campeonato.


Agora é outro caso. Oguchi Onyewu, também do Sporting, lesionou-se igualmente na recepção aos «castores», jogo que os «leões» acabaram por vencer por 1-0, e o tempo de paragem andará à volta de 2 meses. O central americano será brevemente operado, e só regressará quase no fim desta edição da Liga ZON Sagres.

«Confirmou-se que o jogador contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo. Em breve será submetido a uma intervenção cirúrgica, estimando-se que daqui por oito semanas possa regressar à competição», pode ler-se no site oficial do Sporting, num texto obviamente relativo a Onyewu.