Noite europeia: Resumos dos jogos


Lavezzi e Cavani arrumam Chelsea

O Nápoles recebeu e venceu o Chelsea por 3-1. E se a equipa de André Villas-Boas já estava mal, agora está ainda pior. Com esta derrota em Itália, fica difícil o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, logo, cai por terra mais um objectivo dos londrinos.

Juan Mata ainda abriu o marcador aos 27 minutos, a favor do Chelsea, mas os napolitanos fizeram questão de dar a volta ao jogo. Ainda no primeiro tempo, o argentino Lavezzi, após bom envolvimento com o seu «parceiro» Cavani, igualou a partida, e começou aquele que foi mais um dos desastres da má temporada do Chelsea.  No segundo tempo, Edinson Cavani e Lavezzi, respectivamente, deram a volta ao jogo e colocaram o Chelsea numa situação muito delicada.


Wernbloom impede vitória do Real Madrid

O Real Madrid foi hoje à Rússia disputar a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, contra o CSKA de Moskovo. Os merengues estiveram a ganhar praticamente o jogo,  mas no último minuto de jogo, os russos, por intermédio de Wernbloom, empataram a partida. O golo da equipa de José Mourinho aconteceu aos 27 minutos, e foi marcado por Cristiano Ronaldo.

No entanto, o empate acaba por ser positivo, uma vez que o Real Madrid jogou fora, e terá a possibilidade de confirmar a passagem à próxima fase no seu estádio.