Bruno Alves «não fecha a porta» ao Sporting



Bruno Alves, jogador do Zenit, admitiu a possibilidade de poder jogar ao serviço do Sporting. Em declarações à Rádio Renascença, o central português diz que o Sporting é um «clube muito grande».

«Sou jogador profissional e o Sporting é um excelente clube e do topo nacional. Não posso fechar a porta ninguém. Tenho de pensar tudo», afirmou Bruno Alves.

O internacional português diz ainda que a sua saída não será tão fácil como ele desejaria.
«Tenho de respeitar o meu vínculo com o Zenit, que é uma equipa que me proporciona as melhores condições para a minha actividade, mas sou um jogador de futebol e gosto de jogar. Tudo terá de passar primeiro pelo Zenit e chegar a acordo. Depois, não será fácil, isto porque fui uma contratação cara, mas no futebol tudo pode acontecer».

Contudo, Bruno Alves diz querer acabar a sua carreira ao serviço do FC Porto.