Bis de Ronaldo na vitória do Real

Bis de Ronaldo na goleada do Real

Cristiano Ronaldo
marcou dois golos e Emmanuel Adebayor fez o seu primeiro golo na La Liga, ajudando o Real Madrid a bater a Real Sociedad por 4-1 e a manter-se sete pontos atrás do líder Barcelona.

Após ter visto o Barça registar um novo recorde de 16 vitórias consecutivas na Liga espanhola, no sábado, o Real, com Ronaldo e Ricardo Carvalho em campo, marcou cedo, aos oito minutos, por Kaká, antes do bis do extremo português, que fez o seu primeiro aos 21 minutos, com um bom remate de fora da área, e ampliou de cabeça pouco antes do descanso. Álvaro Arbeloa (72') fez autogolo que deu alguma esperança aos visitantes, mas Adebayor acabaria por marcar a um minuto dos 90.

Também este domingo, o Sevilla , adversário do FC Porto na UEFA Europa League, subiu ao sétimo lugar, mercê do nulo caseiro ante o aflito Málaga. Eliseu foi titular nos visitantes. A fechar o dia, Aritz Aduriz (43') e Tino Costa (53') marcaram os golos da vitória do Valencia ante o Hércules , por 2-0, ficando a equipa "che" a um ponto do Villarreal . in Uefa.com