Cristiano Ronaldo marcou dois golos e Emmanuel Adebayor fez o seu primeiro golo na La Liga, ajudando o Real Madrid a bater a Real Sociedad por 4-1 e a manter-se sete pontos atrás do líder Barcelona.
Após ter visto o Barça registar um novo recorde de 16 vitórias consecutivas na Liga espanhola, no sábado, o Real, com Ronaldo e Ricardo Carvalho em campo, marcou cedo, aos oito minutos, por Kaká, antes do bis do extremo português, que fez o seu primeiro aos 21 minutos, com um bom remate de fora da área, e ampliou de cabeça pouco antes do descanso. Álvaro Arbeloa (72') fez autogolo que deu alguma esperança aos visitantes, mas Adebayor acabaria por marcar a um minuto dos 90.
Também este domingo, o Sevilla , adversário do FC Porto na UEFA Europa League, subiu ao sétimo lugar, mercê do nulo caseiro ante o aflito Málaga. Eliseu foi titular nos visitantes. A fechar o dia, Aritz Aduriz (43') e Tino Costa (53') marcaram os golos da vitória do Valencia ante o Hércules , por 2-0, ficando a equipa "che" a um ponto do Villarreal . in Uefa.com
4 comentários:
É cobarde apagarem-se comentários so porque alertei para o facto de os direitos de autor não estarem a ser respeitados.
Mais uma destas e denuncio à Blogger.
Está a brincar comigo, não está caro anónimo? Acha sinceramente que algum de nós quer saber das exigências de um personagem incógnito que se diverte a fazer ameaças sem qualquer fundamento? Eu não lhe queria chamar idiota, mas as suas atitudes não dão qualquer alternativa.
Este espaço é nosso, nós fazemos o que bem entendemos com eles. E desengane-se se acha que é com esse tipo de tentativas que só o ridicularizam de "Mais uma destas e denuncio à Blogger." que vamos ficar intimidados. Caso não tenha reparado, nunca reclamamos o conteúdo do que escrevemos como produzido por nós. Aliás, até foram colocadas as fontes a pedido de certas famílias.
E por favor, nós mandamos aqui, percebe? Não temos qualquer obrigação para com sua excelência, e só nos visita quem quer. Nós decidimos o que escrever, como escrever, quando escrever, e deixe-me dizer-lhe que essa rica ameaça contra comentários serem apagados foi simplesmente a coisa mais ridícula que ouvi neste mais de um ano de Negócios do Futebol. Acha sinceramente que queremos saber da sua opinião? Uma pessoa que coloca o mesmo comentário em 4 ou 5 notícias diferentes, ainda para mais da forma arrogante como foi feito, como se alguém lhe devesse seja o que for, não tem rigorosamente direitos nenhuns neste espaço. E porquê? Porque nós mandamos.
Cumprimentos a si e aos demais.
Se souberem as regras do Blogger devem saber que não são vocês que mandam, pois qualquer leitor pode clicar no botão que diz denunciar.
Se não respeitarem as regras do Blogger, sendo que uma delas e não realizar plágio, regra essa que vocês tão bem desrespeitam pois copiam todas as noticias sem as referenciar não será difícil retirar o vosso blogue da rede, pois bastam 2 pessoas denunciar o o blogue já era.
Tenham mais cuidado pois não são os donos do mundo.
Ah, ja tinha mais uma razão para vos denunciar pois chamar idiota a um leitor pode ser razão para clicar no denunciar por conteúdo insultuoso.
Cumprimentos e respeitam as regras.
Plágio é Crime.
Clicar no botão para denunciar não serve por si só para "exterminar" o blogue. Tal como disse, qualquer um pode denunciar, qualquer um pode abusar do "poder", logo, a denúncia está longe de ser linear como o referido.
Quanto ao insulto, acho curioso alguém sem nome não ter noção de que o que diz simplesmente não faz sentido, uma vez que neste momento não é ninguém, ciberneticamente falando. Plágio é crime, sim, mas caso não saiba, "Plágio é o acto de se apropriar e reproduzir conteúdos na sua íntegra de terceiros". NUNCA por uma única vez foi dito por qualquer administrador nos seus artigos que os mesmos haviam sido escritos por ele, nem mesmo os que na sua íntegra o foram realmente. Aqui ninguém se apropriou seja do que foi, os textos foram reproduzidos, sim, mas ninguém os assinou por baixo. Acho ainda curioso que fale de plágio no que toca a Blogs, porque claramente não tem noção da dimensão do que refere quando toca à internet.
Agradecemos toda a preocupação do fundo dos nossos corações, e estamos verdadeiramente gratos pelo tempo que tem dispensado a "alertar-nos" no que a esta matéria diz respeito. Quando lhe passar a mania, ou mesmo que não passe, aqui continuaremos. E lembro: sem quaisquer deveres morais que possa achar que temos no que diz respeito à eliminação ou resposta a comentários.
Este espaço é nosso, sim. Por muito que certas pessoas gostassem que não fosse.
Muitos cumprimentos.