Jorge Jesus foi suspenso 11 dias, no seguimento da agressão do treinador do Benfica ao jogador Luis Alberto, do Nacional da Madeira, no final do jogo entre as duas equipas, no Estádio da Luz. Além da suspensão, Jesus terá de desembolsar ainda de 7500€ para pagar uma multa.
Para efeitos práticos, Jorge Jesus não se sentará no banco dos encarnados durante apenas um jogo e poderá regressar frente ao FC Porto, no desafio a contar para as meias-finais da Taça de Portugal.
5 comentários:
foram rápidos a decidir, em relaçao ao caso do Hulk e do vandinho na época passada. LOOOOOOOL
Vergonha completa. Decidem APENAS quando o campeonato fica perdido, dão apenas 11 dias quando a suspensão ia de 3 meses a 2 anos. E volta (oportunamente?) 1 dia antes do jogo com o Porto.
Realmente a única coisa que surpreende é como é que ninguém previu que isto ia acontecer. Depois ainda se queixam que sao prejudicados, sao irremediavelmente levados ao colo. O que acontece é que uns anos mais do que outros, mas tudo vai dar ao mesmo, Portugal continua a mesma vergonha, o futebol nacional é um monopólio de influências gerado pelos lampiões.
Neste caso vocês têm toda a razâo. Mas nao percebo essa indignação toda uma vez que vocês têm um presidente corrupto, há provas que já vieram a público e não lhe aconteceu rigorosamente nada.
Já agora parabens pelo campeonato, foram uns justos vencedores!
E daí ? Isso é a atitude benfiquista em todo o seu esplendor. Quem vê os comentários de um tal vice-presidente na TV sobre qualquer polémica do seu clube apercebe-se de que essa pessoa chega ao ponto de nem sequer comentar o lance em si, ou a polémica em si. A verdade é que essa besta que por aí anda a comentar usa recorrentemente a treta de que "o porto isto ..." e "o porto aquilo ..." quando algo acontece com o benfica. É que nem se dá ao trabalho de justificar o lance em si, para vocês é justificação suficiente tentar este tipo de queixinhas quando existe algo contra vocês.
Enfim, é o que temos.