O Paços de Ferreira continua a surpreender pela positiva na Liga portuguesa, tendo este domingo ascendido ao quinto lugar da tabela, após bater fora o Sporting de Braga, por 2-1.
O Braga, que na quinta-feira havia sido derrotado por 1-0 pelo KKS Lech Poznań na primeira mão dos 16 avos-de-final da UEFA Europa League, viu o adversário ganhar muito cedo uma vantagem de dois golos, com Manuel José a converter um penalty aos 11 minutos e Sílvio a fazer autogolo oito minutos volvidos. O melhor que a equipa de Domingos Paciência conseguiu foi reduzir a dez minutos do intervalo, por intermédio de Ukra. O triunfo deixa o Paços de Ferreira isolado no quinto lugar, com 29 pontos, mais dois que o seu adversário desta noite.
Nas restantes partidas do dia, o Rio Ave foi a Coimbra bater a Académica por 1-0, com Bruno Gama a marcar de penalty nos descontos, enquanto o Vitória de Setúbal não foi além de uma igualdade a uma bola na recepção à penúltima classificada Naval. Um golo de Babá aos 80 minutos deu ao Marítimo uma vitória em casa por 1-0 ante o Beira-Mar, enquanto Portimonense e Olhanense empataram 1-1 na noite de sábado. A 20ª jornada, que tinha arrancado com o antecipado FC Porto 3-0 Nacional, viu ainda o Guimarães vencer (1-0) em Leiria na sexta-feira. A ronda fica completa esta segunda-feira, quando o Sporting receber o Benfica. in UEFA.com
1 comentários:
surpreendem? só se for a si que nao vê os jogos do paços...