O Manchester United tee uma tarde de "Boas Festas". A equipa de Sir Alex Ferguson passou tranquilamente pelo Sunderland (2-0), em casa, conservando a liderança em Inglaterra. Nani não subiu ao relvado, ao contrário de Anderson que foi titular. Bebé ficou no banco. Dimitar Berbatov reforçou também uma liderança, a dos melhores marcadores, ao apontar os dois golos da vitória dos red devils.
Dimitr Berbatov colocou o Manchester United na frente do marcador logo aos cinco minutos da primeira parte, totalmente dominada pelos red devils. O búlgaro ainda atirou ao ferro e Anderson teve igual pontaria, enquanto Sunderland acabou por não efectuar um único remate à baliza de Van der Sar nos primeiros 45 minutos.
Na etapa complementar, Berbatov voltou a marcar e selou o triunfo que mantém o United com dois pontos de vantagem sobre o Manchester City, agora isolado no segundo posto, uma vez que o Arsenal só joga na segunda-feira com o Chelsea. Tevez mostou que está em paz com o treinador Roberto Mancini e bisou no triunfo dos citizens.
O Wolverhampton não conseguiu vencer em casa o Wigan e é o novo “lanterna vermelha” da Premier League, trocando de posição com o West Ham que venceu o Fulham na partida que abriu a jornada.
0 comentários: