O Atlético de Madrid intrometeu-se nos últimos momentos no negócio entre Benfica e Corinthians e conseguiu a contratação do jogador a partir de Janeiro. Encarnados e Timão tinham chegado a um acordo quanto ao valor da transferência, mas as modalidades de pagamento estavam em claro desacordo, o que levou Luís Filipe Vieira a praticamente desistir da contratação daquele que viria colmatar a vaga de Ramires.
Aproveitando esse facto, os "colchoneros" intrometeram-se no negócio acenando com dinheiro a pronto ao clube e com um campeonato mais aliciante ao jogador. Estes factores foram determinantes no sucesso espanhol da compra.
2 comentários:
O Atlético M tem a pronto todos os milhões que o Benfica desbaratou no "assalto" ao banco de suplentes do Atlético de Madrid. O Salvio (que graças a Dios não é menhum Roberto) não tinha sido dispensado pelo Quique por excesso de extracomunitários!? Ou foi para abrir vaga para o Elias?! Enquanto formos B de Madrid nunca seremos tri...
Sim Anonimo , de facto houve esse problema , mas recentemente o Aguero adquiriu a nacionalidade Espanhola , portanto deixa de contar como um extra comunitario e com isso esta transferencia é possivel .