Se uma goleada de dez golos de diferença parece algo avolumado já para o hóquei em patins, imagine-a no futebol. Se um resultado desses parece elogioso quando se trata de uma equipa com historial contra uma mais acessível agora imagine-a num "clássico". É verdade. O PSV conseguiu um resultado frente ao Feyenoord que tão cedo, tanto uma como outra equipa, prometem não se esquecer. 10-0 para a equipa de Eindhoven!
Esta é a maior derrota de sempre do Feyenoord em toda a sua história. Quem se aproveitou da situação para conseguir protagonismo foi Jonathan Reis que apontou um hat trick. Afellay, Toivonen, Lens e Dzsudzsac - os dois últimos por duas vezes - e Engelaar foram enchendo a barriga do PSV de golos. Ao Feyenoord foi ainda expulso Leerdam, fazendo com quea equipa de Roterdão jogasse os últimos dez minutos com menos um elemento.
O Feyenoord, uma das três equipas com mais história no futebol holandês, leva, assim, desta jornada, motivos para se envergonhar no regresso a casa e aos seus adeptos.
0 comentários: