A Juventus vai de mal a pior. Os comandados de Del Neri empataram a três golos em casa com o Lech Poznan em pleno Dell'Alpi. A grande figura do encontro acabou por ser Rudnevs, jogador do Poznan que apontou um Hattrick. Os polacos até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram o empate e a reviravolta italiana, mas um golo no último minuto silenciou os tiffosi da "Juve".
Os transalpinos até entraram bem no jogo, mas foi o Lech que se adiantou. Felipe Melo carregou Krzysztof Kotorowski na grande área. Grande penalidade assinalada que Rudnevs não desperdiçou. A Vechia Signora reagiu bem, mas foi o Lech a marcar de novo. Os polacos aproveitaram da melhor forma os erros dos da casa para fazer o segundo em contra-ataque. Sergei Krivets serviu Štilić antes de este ter assistido Rudnevs para mais um golo. A Juventus ainda iria reduzir antes do apito para o descanso. Kotorowski não conseguiu segurar um livre de Del Piero e Chiellini lançou a bola nas redes.
Como acabara a primeira parte, iniciou-se a segunda. A Juventus igualou a partida. De novo os mesmo intervenientes e da mesma forma. Del Piero no livre e Chiellini a aproveitar para fazer o seu segundo golo no jogo. E até poderia ter feito o terceiro, mas o internacional italiano chegou atrasado a mais um livre de Del Piero. Este último iria completar a reviravolta com um remate sensacional. Mas a noite era mesmo de Rudnevs que, no último minuto, lançou o "escândalo".
0 comentários: