Dez minutos finais diminuem esperanças gunners

"Gunners" perdem perto do fim

O Arsenal FC sofreu um duro revés nas esperanças de conquistar o título da Premier League, ao perder por 3-2 ante o aflito Wigan Athletic FC, ao início da tarde deste domingo.

A derrota do Chelsea, sábado, ante o Tottenham tinha dado hipóteses ao Arsenal de reduzir para três os pontos de atraso em relação ao líder, e tudo parecia bem encaminhado para tal, graças a uma vantagem de 2-0 conseguida no início da segunda parte. No entanto, os homens da casa efectuaram uns últimos dez minutos de grande qualidade e deram a volta ao resultado.

Pouco antes do intervalo, os "gunners" colocaram-se na frente, golo de Theo Walcott a passe de Nicklas Bendtner. Mikaël Silvestre ampliou a vantagem no arranque do segundo tempo, de cabeça, após canto de Samir Nasri, mas o Wigan reagiu em grande estilo e reduziu por Ben Watson. O empate chegou aos 89 minutos. Nasri afastou em cima da linha de golo um remate de Watson, mas a bola encontrou a cabeça de Titus Bramble. Wigan continuou a atacar e, em tempo de descontos N'Zogbia garantiu o triunfo dos anfitriões.