O Sporting saiu derrotado do Estádio dos Barreiros, esta sexta-feira, tendo sido derrotado por 3-2, num jogo que Sinama Pongolle marcou dois golos, um deles na própria baliza.
Os madeirenses entraram melhor no jogo e Tchô apontou o primeiro golo da noite aos 17 minutos, numa fase em que o Sporting sentia dificuldades para contrariar a formação da casa. Ainda assim, os comandados de Carlos Carvalhal equilibraram as operações e chegaram ao empate aos 36 minutos, por intermédio de João Pereira, após cruzamento de Yannick do lado direito.
No segundo tempo os "leões" tentaram operar a reviravolta, mas o conjunto insular acabou por ser feliz, já que chegou ao 2-1 aos 82 minutos, mercê de um autogolo de Sinama Pongolle, após a conversão de um pontapé de canto. Já no tempo de descontos, o Marítimo voltou a marcar, desta feita por intermédio de Cláudio Pitbull. Pongolle ainda teve tempo para reduzir para 3-2, na conversão de uma grande penalidade, contudo o Marítimo não deixou escapar os três pontos. Apesar da derrota, o Sporting mantêm o quarto lugar, com 38 pontos.
0 comentários: