O Maiorca, com o defesa português Nunes a marcar o golo decisivo, assumiu o quarto lugar da Liga espanhola, mercê do triunfo por 1-0 sobre o Villarreal e da derrota (2-1) do Sevilla no reduto do Real Zaragoza.
O Maiorca não enjeitou a oportunidade para ultrapassar o Sevilha, com o tento solitário de Nunes, aos 81 minutos, a valer um saboroso triunfo que colocou a equipa insular com um ponto de vantagem no quarto lugar. O Deportivo La Coruña (Zé Castro foi suplente não utilizado) também podia ter ultrapassado o Sevilha na classificação e igualar o Maiorca, mas o nulo no terreno do Málaga (Duda foi titular) deixou a equipa da Galiza no sexto posto.
Barcelona, Real Madrid e Valencia , que ocupam os três primeiros lugares por esta ordem, venceram no sábado e deixaram o Sevilha obrigado a fazer o mesmo frente ao Saragoça. No entanto, os andaluzes viram-se a perder aos 31 minutos, quando Matteo Contini atirou a contar na pequena área. Frédéric Kanouté restabeleceu a igualdade três minutos volvidos, mas um autogolo de Álvaro Negredo aos 41 minutos recolocou o Saragoça na liderança. Negredo foi expulso aos 81 minutos, antes de o seu colega de equipa Marius Stankevičius (90') e de Adrián Colunga (90+2'), do Saragoça, também receberem ordem de expulsão.
O Osasuna venceu (1-0) o Tenerife, ao passo que o Racing e o Atlético de Madrid (Tiago e Simão jogaram de início) empataram a uma bola. O Xerez continua último após ter perdido fora por 3-2 contra o Athletic Bilbau, enquanto o Sporting de Gijón teve dois atletas expulsos no desaire por 3-1 ante o Almería, que também terminou com dez jogadores.
2 comentários:
enjeitou
*REJEITOU !
Enjeitar e rejeitar têm o mesmo sentido.
Cumprimentos