Que posições deve o FC Porto reforçar para a nova época?

 O mercado está aí à porta e o Negócios do Futebol vai manter-se a par de tudo o que passa no mundo do futebol. Os clubes possuem infinitas listas de prospecção, recheadas de potenciais alvos a contratar, facto que torna o verão tão agitado como já todos nós o conhecemos, tal é a capacidade dos media encherem capas de jornais e de lançarem nomes a uma velocidade incalculável.

Vamos por isso iniciar uma nova espécie de inquérito aos nossos leitores, com o objectivo de dar a possibilidade de cada um poder opinar sobre o assunto em questão, e debater com outros visitantes as possibilidades em aberto para o seu clube de coração. Esta nova iniciativa começa agora mesmo e tem como tema a actividade do FC Porto no defeso que está prestes a começar.

Antecipe-se aos habituais media e deixe as suas recomendações para o Campeão Nacional. Quais as movimentações dos azuis e brancos neste defeso? Com a saída de Hulk, terá o FC Porto de apostar forte para substituir o Incrível ou manter-se-à fiel ao seu modelo de contratações e apostará numa opção mais acessível? Teremos um verão agitado para os lados do Dragão?