AC Milan e Real Madrid querem levar Witsel

 Axel Witsel fez apenas uma época em Portugal, ao serviço do Benfica, e parece ter aumentado significativamente o seu valor de mercado. Fez uma grande época ao serviço dos encarnados e pode deixar Portugal já neste defeso, tal é a intensidade do interesse dos tubarões europeus na sua contratação.

O AC Milan, emblema histórico do campeonato italiano, espera apenas pela venda de Thiago Silva para avançar para a contratação do médio belga, ainda jogador do Benfica. Os italianos ficaram sem as suas grandes peças no miolo do terreno (Gattuso, Van Bommel e Seedorf) e pretendem renovar a mesma área com sangue novo, sendo Witsel, médio do Benfica, uma das prioridades.

Já no caso do Real Madrid, que está prestes a conseguir a contratação de Luka Modric, espectacular médio do Tottenham e que esteve no Europeu a representar a Croácia, também está atento ao médio dos encarnados. As já conhecidas boas relações entre o Benfica e os 'merengues' pode servir de trunfo para que os espanhóis se coloquem na frente, no entanto, tudo dependerá do que quiser José Mourinho, actual treinador do Real Madrid.