Benfica não será campeão por «razões satânicas»

O Negócios do Futebol não costuma ter artigos deste género, mas esta notícia não podia de maneira nenhuma, passar-nos ao lado. É certo que as coisas não andam a correr bem para os «encarnados», mas chegar a este ponto parece-me mesmo «sobrenatural».

Especialista em artes transcendentes, Fernando Nogueira, conhecido como o Bruxo de Fafe, diz em entrevista ao Record que rituais satânicos impedirão o Benfica de ser campeão.

"Há cinco domingos, tive um encontro com uma pessoa da área do sobrenatural mas que é especialista apenas no mal. É uma mulher que vive no Alto Minho e cujo nome não posso revelar. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que na casa da mesma existia um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos. Essa pessoa trabalha para que o Benfica não seja campeão e para que haja desentendimentos entre os jogadores”, disse o «Bruxo de Fafe» ao diário.

“Se a mulher está a trabalhar sozinha ou não, isso não sei. Não me quis dizer quem é que lhe estava a pagar, só me disse que estava a ser muito bem paga”, concluiu.