Deco apresentado no Fluminense


Tornou-se, no Brasil, numa das mais aguardadas transferências do Mercado de Inverno. Há muito anunciado, mas só há bem pouco tempo concretizado, Deco foi finalmente apresentado como novo jogador do Fluminense. O clube que, ao comando de Muricy Ramalho, lidera o Brasileirão, apresenta, assim, um dos seus maiores desejos para reforçar a equipa.

Num hotel do Rio de Janeiro e acompanhado pela direcção em peso do "tricolor", Deco revelou as ambições que traz para o clube carioca: "Em primeiro lugar queria agradecer o esforço que eu sei que foi grande. Para mim é uma grande responsabilidade voltar ao Brasil. Alguns amigos meus criticaram-me por esta decisão, por acharem que não era o momento, mas eu tinha esta ambição, sonho e vontade de voltar, que era mais forte do que eu. O Fluminense abriu-me as portas, quis-me de verdade e isso pesou na minha escolha. Um projecto sério. Por isso vim para cá e tenho certeza de que serei muito feliz aqui. Quero ganhar o Brasileiro."