Pongolle emprestado ao Saint-Etiènne


O avançado francês, que nunca realmente conseguiu singrar na equipa leonina, vai ser novamente emprestado, depois de na época transacta ter estado cedido ao Saragoça de Espanha.

"Ao longo da minha carreira, tive muitos momentos fantásticos no estrangeiro, mas os últimos 18 meses foram muito difíceis", disse o jogador ao jornal ‘L’Équipe’."Lesionei-me no primeiro jogo pelo Sporting, tive um problema pessoal e nunca fui capaz de me mostrar. No meu currículo vai aparecer o Sporting, mas reconheço que não fiz lá nada", acrescentou o jogador cujo contrato termina em 2013.

Caso o Saint-Étienne fique com o jogador, os leões vão perder dinheiro, dado que investiram 6,5 milhões de euros em Dezembro de 2010, quando José Eduardo Bettencourt (antigo líder dos verdes--e-brancos) o contratou ao Atlético de Madrid.