O árbitro Rui Costa foi suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, devido ao facto de ter omitido no seu relatório a existência de desacatos entre elementos do Benfica e do Nacional da Madeira. Recorde-se que esse encontro ficou pautado pelo desentendimento entre Jorge Jesus e Luís Alberto, já depois do apito final.
A pena podia variar entre 1 e 6 jogos, segundo o artigo no qual a Comissão Disciplinar se apoia para aplicar a medida. A restante equipa de arbitragem daquele jogo foi sancionada com a mesma pena. Ao treinador foram-lhe, na altura aplicados 11 dias de suspensão e ao jogador o Nacional 30 dias.
5 comentários:
A punição devia existir masé para os artistas desta situação. O árbitro foi apenas mais um a ser usado pelos corruptos dos lampiões para fazer esquecer a situação, porque se ele tivesse escrito o nome do palhaço do Jesus ele ficava imediatamente suspenso até que se tomasse uma decisão.
Não cabe na cabeça de ninguém que haja pessoas para as quais a lei simplesmente não existe.
Concordo!
Mas temos outro exemplo de pessoa para quem a lei não existe, essa pessoa chama-se Pinto da Costa.
Não estou a dizer que não tens razão pelo contrario, mas não vamos ver só para um lado.
oupppaa CARRRRRRRRRRREGA BENFICA!!!!
é o que dá ter um corpo administrativo de baixo nível em que toda a gente fala por onde bem lhe apetece....
Dentro do benfica só o orelhas e que devia ter a coragem para falar... quando se ve a rasca vai pedir ao "salvador da pátria"... crescei mazé XDDD
Acho que este ultimo anonimo só leu o titulo ... o rui costa de que se fala é o árbitro, não o outro ...
Também Luís xd