Robert Lewandowski disputado por gigantes ingleses

Robert Lewandowski do Borussia Dortmund é hoje apontado pela imprensa alemã como possível reforço de três clubes ingleses,tratam-se de Arsenal,Chelsea e Manchester City. Lewandowski no Arsenal seria a primeira opção de Wenger, já no City seria uma quarta opção atrás de Cavani,Híguain e Van Persie,no Chelsea seria uma sexta opção atrás de Falcão,Cavani,Mario Gomez,Híguain e Doumbia.

 Lewandowski destacou-se no Dortmund esta temporada por fazer muitos golos e ajudar a sua equipa a ser bicampeã do campeonato alemão. O jovem avançado recusou-se a renovar seu contrato recentemente por querer atuar em clube com mais possibilidades de ganhar a Champions League e por querer atuar numa liga de maior nível técnico,não desmerecendo a Bundesliga alemã.

 Lewandowski encaixaria muito bem em qualquer uma das equipas interessadas, mas a sua titularidade seria mais garantida no Arsenal,pois no City enfrentaria a forte concorrência de Tévez,Balloteli,Dzeko e Agüero e no Chelsea teria Torres que está a voltar a praticar o seu bom futebol e Sturridge que fez uma ótima temporada ao serviço dos blues.