Sevilha renova com Navas com cláusula de rescisão de 35 milhões


O Sevilha renovou, esta segunda-feira, o contrato com o internacional espanhol Jesus Navas. O novo contrato termina em Junho de 2015 e conta com uma cláusula de rescisão no valor de 35 milhões de euros.

O presidente do Sevilha, José Maria del Nido, assegurou que a renovação é “satisfatória para todos”. "Foi fundamental a vontade de Jesus em ficar aqui muitos anos, com um contrato de acordo com o que vale e merece. Não é por acaso que é campeão do Mundo", disse o dirigente do clube andaluz. Por seu lado, Navas frisou que está feliz com a renovação e que a sua intenção é a de continuar no clube. "Recebi o apoio de todos e estou consciente do esforço do conselho de administração. Estou mais maduro em todos os aspetos e nunca se sabe o que poderá acontecer, mas a minha intenção é continuar aqui", disse Navas.

O Sevilha é adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, com a primeira mão agendada para 17 de Fevereiro, em Sevilha, e a segunda a 23 do mesmo mês, no Estádio do Dragão, no Porto.