Barcelona agita mercado com Fabregas e Sanchez


O clube catalão, campeão europeu em título, tem cerca de 90 milhões de euros para investir na próxima temporada e já tem bem referenciados dois alvos: Alexis Sanchéz e Fabregas.

O internacional chileno é aquele que parece estar mais próximo de Nou Camp. De acordo com a imprensa espanhola, os blaugrana deverão concluir o negócio ainda esta semana, desembolsando quase 30 milhões de euros pelo jovem da Udinese, clube que deverá acolher o avançado espanhol Bojan.

A contratação de Fabregas poderá ser, no entanto, um objectivo mais difícil de concretizar. O Arsenal pede 60 milhões de euros pelo internacional espanhol e só o Real Madrid, disposto a ganhar a corrida pela contratação pelo capitão dos gunners, parece em condições de cumprir com as exigências do clube londrino. Ainda assim, o Barcelona terá apresentado uma proposta de 35 milhões de euros ao clube londrino pelo médio espanhol, oferecendo ainda o jovem Thiago das camadas jovens, porém presença assídua na equipa principal, cujo passe está avaliado em oito milhões de euros.