Hulk no Chelsea por 100 milhões está fora de questão

 Hulk desde o Verão que é apontado ao Chelsea, mas a sua transferência pode ser adiada por mais uns meses. Noticia hoje a imprensa inglesa que André Villas Boas terá pedido a Roman Abramovich, dono do Chelsea, para investir 100 milhões no Incrível, de forma a poder contar com ele já em Janeiro.

André Villas Boas sonha ter o avançado brasileiro nos blues, mas a direcção do FC Porto mantém-se intransigente e rejeita qualquer tipo de abordagem pela estrela da equipa de Vítor Pereira. Apesar do pedido do treinador, Abramovich nega pagar 100 milhões de euros por Hulk e já terá pedido ao treinador português para encontrar outro alvo para atacar ainda este mercado de transferências.

O novo alvo da equipa londrina é agora Edinson Cavani. O uruguaio de 25 anos joga no Nápoles e é uma das figuras da equipa italiano. Cavani diz «sentir-se bem» em Nápoles, mas que uma mudança para Inglaterra seria «interessante». Com o falhanço da contratação de Hulk, o Chelsea vira-se agora para o avançado uruguaio do Nápoles e estará disposto a desembolsar cerca de 50 milhões para contar com os seus serviços.