Emblemas britânicos seguem Vukcevic


A um ano de terminar contrato com o Sporting, Vukcevic tem altas probabilidades de ver concretizado o seu desejo de se transferir de Alvalade, deixar Portugal e tentar afirmar-se num quadro competitivo diferente. O montenegrino contratado pela SAD leonina em 2007 aos russos do Saturn é dado, aliás, como alvo de dois emblemas ingleses pela Imprensa britânica: o Sunderland e o West Bromwich Albion .

Tal como O JOGO deu conta na sua edição de quinta-feira, o explosivo esquerdino não quer continuar no nosso país e deseja iniciar uma nova etapa na sua carreira já na próxima época, a última do seu vínculo com os leões, que podem, eventualmente, ter uma derradeira oportunidade de concretizar algum retorno do investimento feito na contratação do internacional do Montenegro, assim se confirmem propostas encaradas como vantajosas pelos responsáveis leoninos, atendendo ao propalado interesse de clubes ingleses.

Há quatro anos, recorde-se, o Sporting acertou a transferência pagando ao Saturn 2 milhões de euros por 50% do passe do jogador, tendo entretanto acertado a totalidade dos direitos económicos do montenegrino. Representado por Pini Zahavi, agente FIFA com grande influência em Inglaterra, não é de descurar que venham mesmo a surgir propostas efectivas e vantajosas desde as terras de Sua Majestade.