"Hulk quer voltar a jogar a Champions pelo FC Porto"

Hulk - Manchester United v FC Porto - UEFA Champions League

Apesar da muita tinta que já fez correr pelos jornais um pouco por toda a Europa, o avançado brasileiro de 24 anos do FC Porto poderá jogar pelo menos mais uma época pelos dragões. A garantida é dada pelo agente do internacional brasileiro.

"Todos sabemos que ele é um jogador que tem sempre muitos clubes a perguntar por ele, mas também é público que Hulk tem a cabeça no FC Porto. Para além disso, na próxima época há uma Liga dos Campeões para disputar e ele quer jogar essa competição pelo clube. O FC Porto, pelo que sabemos, também não pretende libertar o jogador, e hoje o que podemos dizer é que ele vai ficar no clube na próxima temporada. No entanto, se chegar uma proposta de 100 milhões, aí a coisa muda de figura. Neste caso como em tantos outros, é o mercado a ditar se há ou não uma mudança" assegurou o empresário brasileiro Teodoro Fonseca.

A continuidade de Hulk é, portanto, provável, já que o jogador se sente bem no clube e este poderá beneficiar da exposição do jogador na grande montra que é a Liga dos Campeões, o que poderá valorizar ainda mais o seu passe.