Quim afirma que Javi García foi bem expulso


O guarda redes campeão pelo Benfica, Quim, agora no Braga, esteve no AXA no passado domingo e não tem dúvidas ao afirmar como justa a expulsão de Javi Garcia. Segundo o próprio, quando regressou a casa visionou as imagens para confirmar o que já pensava no estádio: o Benfica não pode ter razões de queixa do árbitro.

Mesmo estando de fora, ainda a recuperar de lesão, vencer a ex-equipa, foi para Quim uma sensação igual à conquista de três pontos sobre outro qualquer adversário. Na época passada Quim defendia a baliza do Benfica. Desta vez viu o seu sucessor na Luz, Roberto, sofrer um golo em que ficou mal na fotografia, o golo de Hugo Viana que iniciou a cambalhota no marcador. Mas Quim prefere não comentar o 'frango' do espanhol, no primeiro golo do Braga.

Os minhotos tiveram que ir ao mercado no início da época para procurar uma solução para a baliza devido a uma lesão grave que afastou Quim da competição. O guarda redes, aos 35 anos, espera regressar ao activo em pleno na próxima temporada.