Ex-seleccionador ataca Pepe


Carlos Queiroz respondeu, esta sexta-feira, às palavras proferidas por Pepe, ontem, na sequência das suspeitas levantadas pelo antigo seleccionador nacional de Portugal. O luso-brasileiro pediu a Queiroz para não desestabilizar a Selecção Nacional e, na resposta, o treinador foi, no mínimo, corrosivo.

"O Pepe é o único em Portugal que parece não ter compreendido que eu sou o único a defender o Liedson e os outros jogadores da Selecção. Ele parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa. Ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que Selecção iria representar, já eu oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal", começou por afirmar , esta manhã, à chegada a Lisboa.

O discurso de Queiroz viria a endurecer ainda mais de seguida. "Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça", atirou ainda o ex-seleccionador. A duríssima resposta continuou, ainda, com recurso a alguns termos tipicamente brasileiros: "Está bancando o patriota aqui com o cara, oi, parece que é um bocadinho abusivo. Precisa que lhe falem assim. Você está bancando bobo, ou está bancando puxa-saco?"