Dionísio Castro promete 'forcing' para colocar Vagner Love em Alvalade


Os candidatos à presidência do Sporting apostam em promessas de jogadores como derradeira bandeira eleitoral. As eleições para a presidência do Sporting têm lugar já este sábado, em Alvalade. As urnas abrem às 10h e encerram às 20h.

O nome de Vagner Love surge, de novo, associado ao Sporting, neste caso ao candidato Bruno de Carvalho, que anunciou ter um pré-acordo com o avançado internacional brasileiro, de 26 anos. O jogador do CSKA de Moscovo vale muito dinheiro, mas o empresário Dionísio Castro diz, numa entrevista a Bola Branca, que se está a trabalhar na possibilidade do atacante ser cedido por uma temporada com opção de compra definitiva, até porque o clube russo já foi afastado das competições europeias.

"O CSKA Moscovo ficou afastado da Liga Europa e achamos por bem ponderar esta situação. Há todas as possibilidades, sabendo de antemão que não é uma transferência fácil, devido aos números, e até porque temos algumas armas. Se o Bruno de Carvalho ganhar as eleições, eu serei uma das pessoas que mais trabalharei para tornar isso uma realidade. Vamos propôr ao CSKA um empréstimo com opção de compra, o que parece mais viável", começa por explicar. Dionísio Castro revela, igualmente, que tem "falado muito" com Augusto Inácio, candidato a vice-presidente na lista de Bruno de Carvalho. "Tem que haver aqui algum profissionalismo e conhecimento de jogadores para virem para o Sporting. Há que ter respeito pelos profissionais que estão no Sporting. O Sporting precisa de algumas peças dentro daquele xadrez para fazer um plantel com mais-valias", prossegue.

Nesta entrevista a Bola Branca, o assumido sportinguista Dionísio Castro salienta que, nos últimos anos, muitos enriqueceram enquanto o clube ficou falido. "Nos últimos anos, o clube ficou pobre e falido. Sei que algumas pessoas ligadas a estes anos todos ficaram ricas e o Sporting ficou falido. O Eng. Godinho Lopes não percebe absolutamente nada de futebol e não tem cultura de desporto. O Sporting não pode continuar assim", defende. in RR