Godinho Lopes garantiu Oscar Wendt em exclusivo para o Sporting


Oscar Wendt, lateral-esquerdo do FC Copenhaga e que está em final de contrato, apareceu associado às candidaturas de Godinho Lopes e Dias Ferreira à presidência do Sporting, mas o acordo só foi realizado com o primeiro.

Diniz Fontão, representante português do empresário Niclas Jensen, esclarece em entrevista a Bola Branca, que o acordo com Carlos Freitas tem já duas semanas e é esse que prevalece, independentemente te terem sido contactados por outra lista. "Há duas semanas atrás, Carlos Freitas contactou-nos, falou comigo e com o Niclas e chegou-se a um entendimento. Acontece que, durante esta semana, alguém ligado à candidatura de Dias Ferreira falou directamente com o Niclas. No entanto, foi-lhes dito que já se tinha falado com Carlos Freitas", começa por recordar.

Diniz Fontão recorda que, sendo Oscar Wendt um jogador livre, caso Godinho Lopes não ganhe as eleições, estarão disponíveis para dialogarem com os futuros dirigentes. "O Oscar está no mercado e está livre a partir de 30 de Junho. Falar-se-à com os futuros dirigentes do Sporting, isso é indesmentível", conclui. in RR