«Nem que me pagassem o dobro iria para o Barcelona» - Pepe


Em entrevista esta quarta-feira ao jornal espanhol «Marca», Pepe revelou acreditar na renovação com o Real de Madrid. Sobre o alegado interesse do Barcelona, Pepe garante que nada o faria trocar os «merengues» pelos seus rivais. «Sou madridista», garante.

«Jogar no Real de Madrid é um sonho que ainda mantenho. Sou capaz de ceder tudo para continuar no Real de Madrid. Eu não tenho pressa porque acredito que vou renovar pelo Real de Madrid, estou seguro», afirma. Com o vínculo que o liga ao clube espanhol a terminar em Junho de 2012, Pepe acredita que possam existir interessados, no entanto não ouviu qualquer proposta, isto apesar de parecer remota a hipótese de o clube espanhol aceitar dar seguimento aos valores salariais implicados no contrato do luso-brasileiro.

«Suponho que existem equipas interessadas, mas não ouvi ninguém». E o Barcelona? «Não iria para o Barça nem que me pagassem o dobro», garante. «Quero ficar por muito tempo. Se terminar aqui, terei feito uma grande carreira, é o sonho de todos os jogadores».