Mourinho pondera sair no final da época

Jose Mourinho Coach Jose Mourinho of Real Madrid looks at his team during training session on July 29, 2010 in Los Angeles, California. The team arrived on July 28, 2010, in Los Angeles to begin their pre-season training in the USA.

A imprensa espanhola avança que o melhor treinador do mundo poderá deixar o clube de Madrid no final da temporada, devido a divergência com a direcção merengue, nomeadamente com Jorge Valdano. A busca por um avançado, as interrogações à volta da renovação de Pepe e o facto de, por vezes, Mourinho não se sentir apoiado pela direcção poderão fazer com que o sadino deixe este projecto a meio.

Mourinho tem vindo revelar algumas divergências com o director geral Jorge Valdano e considera que nem todos estão a trabalhar para o mesmo lado. Também não terá gostado das palavras de Valdano, após o empate frente ao Almería, que questionou a razão do avançado Benzema ter começado no «banco».

O futuro do treinador português poderá passar pelo regresso ao futebol inglês, com o Manchester United e City na frente ou ao Inter.