Hodgson nega saída de Reina para United ou Arsenal


Roy Hodgson negou, esta quinta-feira, a saída de Pepe Reina para o Man. United ou para o Arsenal, desmentindo as notícias que têm vindo a público de que o Liverpool necessitaria de realizar um significativo encaixe financeiro com a venda do guardião espanhol.

De resto, o interesse dos rivais de Manchester iria no sentido de substituir o veterano Edwin Van der Sar. "É apenas mais uma história, desapontante e irritante", comentou o técnico dos "reds", ao mesmo tempo que afirmou que o espanhol "é a alma desta equipa". "Tudo o que ele faz no clube é fantástico, é excelente no balneário, fantástico nos treinos, e quer sempre fazer mais e melhor. Exige sempre que as pessoas à sua volta dêem o seu máximo, está sempre a motivar toda a gente e é um dos jogadores pelos quais toda a gente tem mais estima neste cube", assegurou.

"Se (Sir Alex) Ferguson está à procura de alguém para substituir Van der Sar, ele pode muito bem querer o Reina, porque ele é o melhor. Mas nós não queremos vendê-lo, prevejo sucesso para a nossa equipa, e tenho a certeza que Pepe Reina terá um papel crucial nisso", salientou.