Treino animado da canarinha com participação de Hulk e David Luiz


Foi uma peladinha polémica, a que encerrou o estágio do Brasil em Barcelona. Deu empate, ou ganharam os de preto? De um lado estava David Luiz, do outro Hulk. E o site oficial da CBF fez um vídeo com os protagonistas, para esclarecer tudo. Ou não.

São ouvidas várias testemunhas. Por exemplo, Carlos Eduardo e David Luiz. «Esses caras querem ganhar roubado, o Hulk é sempre assim, ganha roubado aqui, ganha roubado em Portugal», provoca o benfiquista. Depois, Robinho e Hulk. «Ele é o capitão e só escolheu avançados», começa por dizer o agora craque do Milan. «Escolhi um time bom para ganhar, para mostrar ao David que nem aqui o Benfica ganha ao Porto», atira o portista, que no meio da brincadeira ainda ouve um elogio de Robinho: «Joga muito, força na canhota. Se deixar ele chutar é meio golo.»

Os de branco não se conformam. E acusam o «árbitro», que no fim até posou para a foto com a equipa vencedora. «Em Portugal só falta o árbitro posar para a foto também», atira David Luiz, já depois de o juíz Sidnei, adjunto de Mano Menezes, se ter defendido: «Eu sei contar.»